Procura Fia:

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Whatahell?!

Olá menines,

Venho por meio deste, postar meu descontentamento com o isso:

Gente, me diz o QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A BRIT?!

Não é novidade para nenhuma de vocês o novo CD dela?! EU ESCUTEI DUAS VEZES… e sério FALTA BRIT lá… acho que ela está meio perdida nos acontecimentos recentes… o FEMME FATALE, pode ter vendagem… mas estar na lista dos melhores CD’s dela isso com TODA certeza que não!

Esse novo clipe, cheio de referências à filmes, a internet diz que roupas se parecem com I’m a Slave 4 You… Mas definitivamente… FALTOU MUITA DANÇA!

Em todo caso fica o meu apelo:

Britney, sua linda, queremos você de volta… A Britney Bitch que nós AMAMOS e CHORAMOS!

Campanha no Twitter:


@britneyspears  Brazilian its fans feel lack of the Britney that dances very in the clips! We want the #BritneyBitch in return!


BjusPraQuemEFanzocaDaBritzuda!

Lady!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails